House-hunters Vasculham Bairros Atrás De Imóveis Disponíveis

Como Tomar Boas Fotos Para Lojas Virtuais


Se o câncer imediatamente é uma batalha difícil pra qualquer pessoa, imagine para as pessoas que tem o culto ao organismo como estilo de vida e principal referência de renda? Aos vinte e três anos, Cheyanne Shaw era uma blogueira fitness de sucesso na Flórida, com 150 1 mil seguidores no Instagram e milhares de visualizações no Youtube. Como tantas outras, ela vivia de postar seus treinos, alimentação e selfies pela rede social, e também participar de competições de fisiculturismo e protagonizar campanhas pra marcas de postagens esportivos. Há por volta de 2 meses, a existência de Cheyann virou do avesso.


Ela descobriu um câncer no ovário e precisou ser operada neste instante, além de ser submetida a sessões de quimioterapia. → Não Aguento Mais Ser Gorda Aspiro Perder calorias preocupações, que até assim sendo se resumiam a carboidratos, proteínas e bumbum empinado, mudaram da noite pro dia. Em um filme publicado em agosto no teu canal do Youtube, Cheyann, dona de longas madeixas louras, contava aos seguidores sobre isso tudo o que ocorreu e se preparava para enfrentar a dura quimioterapia.


Para agravar a situação, Cheyann estava de casamento marcado pro mês seguinte. Os médicos tentaram acelerar a cirurgia pra não atrapalhar o casório, todavia se depararam com uma surpresa: o tumor era muito superior do que esperavam, um câncer em estágio 3, e seria preciso remover os ovários. As mídias sociais da jovem deixaram de ser só mais um aglomerado de dicas fitness e viraram um diário de tua batalha contra o câncer.



De algum modo, ela conseguiu capitalizar sua base de fãs e transformar seu potencial midiático em um canal de conscientização e apoio emocional pra superar com a doença. Nesta semana, ela postou uma foto estilo "antes e depois" que chamou atenção e viralizou nas redes sociais. Nas outras artigos, a jovem relata como precisou analisar seus valores e prioridades. Espiar-se no espelho e recolher selfies de biquíni, que antes era sua rotina, imediatamente virou um pesadelo.


2.ºSe você carregar no separador (cota superior do écrã) que diz história, você verá uma relação com todas as contribuições dadas num dado post ou numa dada página de discussão. 3.ºPara botar uma imagem, faça o seguinte: escreve o nome do ficheiro que tem a imagem entre parêntesis rectos duplos. ]; depois, podes controlar o tamanho da imagem. ]: no primeiro caso a imagem ficará grandinha, no segundo caso, ficará minúscula - experimente, utilizando o botão "Notabilizar suspeita".


]; Claro que neste caso, podes, à mesma, indicar o tamanho da imagem ou se a quer à direita ou à esquerda. 4.º Experimente a acompanhar como é que foi feito nos artigos que descobre que estão bons na wikipédia. Informações . Leitura . Livros , principalmente: leia as páginas de socorro que lhe foram indicadas por mim pela mensagem de boas vindas!


Quanto a confirmar a autoria e o desejo da autora de botar aqui a imagem: é claro - isso não é possível de todo! Nós achamos em sua frase; todavia, se ocorrer que uma pessoa venha reclamar sobre o exercício da foto, sendo ela de outro autor ou que esteja a ser usada de modo fraudulenta, nós deixaremos de confiar em si.


Você quer que nós confiemos em si, não quer? Portanto nós confiamos, no entanto se fizer fraude uma vez, deixaremos de confiar. Se você disser que tem autorização da autora, óptimo - já se a autora é conhecida e tem um endereço na web, é claro - basta uma pessoa daqui mandar um mail a comprovar se é verdade.


Bem, isso é tão complicado como eu As 4 Melhores Maneiras De Parecer Mais Alto Nas Tuas Fotos , passando eu pelo autor! É ilegal, entretanto prontamente aconteceu várias vezes pela história. E o plágio e o furto intelectual nunca honrou ninguém. Deste jeito, confiamos, a não ser que exista suspeita de que o usuário esteja a ter posicionamento fraudulento. Há quem fique zangado graças a destas suspeitas e grita connosco, dizendo que não são criminosos - entretanto se eles não nos disserem nada, como é que nós poderemos saber ou confiar?


Dessa forma, sempre que carregar uma imagem, precisará colocá-la numa licença aceite pela wikipédia. A licença adequada para a sua amiga quem sabe seja a Creative Commons. Se quiser, eu ajudarei a carregar a imagem no commons. É só expressar. Claro que levarei, provalvelmente, qualquer tempo a responder. Tudo o que se faz pela wikipédia poderá ser revertido - menos o histórico do que se faz. As tuas contribuições ficam gravadas numa página especial que listagem tudo o que você faz. A sua página pessoal é pra ti escrever o que quiser, como bem apreender - e ninguém tem nada que mexer na sua página pessoal. Você podes olhar as tuas contribuições, carregando em "As minhas contribuições".